quinta-feira, 17 de julho de 2014

Abertas inscrições para o Programa de Certificação de Formadores


Estão abertas as inscrições para o Programa de Certificação de Formadores da Elos Educacional, empresa parceira da Fundação Lemann. O programa busca capacitar profissionais da área da educação como formadores de professores e gestores educacionais. Com esta certificação, os formadores poderão oferecer a escolas, redes de ensino e outras organizações cursos com conteúdo e metodologia da Fundação Lemann.
O programa é oferecido e operado pela Elos Educacional, com encontros presenciais e parte do curso à distância por meio do uso de uma plataforma de ensino. O curso começa com um módulo básico de Práticas e Estratégias Formativas, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências para formar profissionais da área educacional. Este módulo básico tem um custo de R$ 297,00 e já inclui o material didático. Após o módulo básico, o cursista terá duas possibilidades de módulos avançados, um custo de R$ 890,00 cada, que permitirá que ele seja um formador de programas específicos da Fundação Lemann: Gestão para Aprendizagem e Técnicas Didáticas.
A primeira edição do Programa de Certificação de Formadores ocorrerá no segundo semestre de 2014, com 20 vagas. Para mais informações acesse o documento de convocação e para se candidatar, inscreva-se aqui até dia 30 de julho.
Para participar do curso, é importante que o candidato tenha o Ensino Superior completo e experiência na área da educação, preferencialmente em funções de gestão e/ou experiência na formação de professores. É importante também que o candidato tenha disponibilidade para aprender e para falar em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário