terça-feira, 17 de maio de 2011

INSPER entre as melhores do mundo

Educação Executiva do Insper está entre as melhores do mundo no ranking do Financial Times

Os cursos de Educação Executiva do Insper novamente ficaram entre os melhores do mundo no ranking do Financial Times, divulgado em 9 de maio. Os programas customizados, desenvolvidos de acordo com as necessidades das empresas, alcançaram a 24ª posição, e os programas abertos, que são cursos voltados para o desenvolvimento de habilidades específicas e estratégicas, ficaram em 30º lugar. No ranking geral, a escola obteve a 25ª colocação. Com este resultado, mantém-se entre as duas melhores instituições de Educação Executiva do Brasil e entre as três melhores da América Latina.

A classificação dos cursos de Educação Executiva no ranking do jornal britânico reforça o compromisso do Insper com a qualidade do ensino e com o atendimento a padrões internacionais. Compromisso este que já foi reconhecido pela AACSB International que, ao final de 2010, concedeu à escola a mais importante acreditação de escolas de negócios do mundo. O Insper é uma das duas instituições brasileiras acreditadas pela associação internacional e uma das oito na América do Sul, além de ser a única entre as brasileiras que aparecem no ranking do FT.

Há cinco anos participando do ranking do Financial Times, nesta edição, a escola ficou com a segunda colocação mundial no critério “Future Use”, que sinaliza a intenção das empresas clientes de recontratar os cursos especialmente desenhados para atendê-los. Divulgado sempre em maio, o ranking analisa, entre outros aspectos, a excelência dos programas oferecidos, a qualidade do corpo docente, infraestrutura física e parcerias internacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário