segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estamos chegando a 1.000 visitas

Estamos chegando a 1000 visitas e com isso gostaria de compartilhar com esta rede que se formou uma reflexão de Aquino (2006):

"O que caracteriza o blog como uma ferramenta de caráter coletivo é a possibilidade que os leitores de um blog têm de inserir comentários, e consequentemente links, nestes espaços. Além disso, os blogueiros linkam em seus blogs, os blogs de outros indivíduos, bem como diversos sites, o que forma uma espécie de comunidade entre os blogueiros e uma modificação na rede hipertextual como um todo, através da linkagem de outras páginas (é o usuário comum interferindo na morfologia da Rede). Assim, ainda que o leitor não se torne um co-autor efetivo, já que não interfere no post, ele pode se tornar um colaborador do dono do blog, já que pode fazer sugestões, críticas, e comentários, através de textos e links.."

Este blog tem como objetivo interagir com os educadores sendo mais um espaço de formação, discussão e reflexão sobre a educação.
A utilização de outras ferramentas de comunicação como o "blog" por exemplo, coloca o educador na contemporaneidade, através da democratização das informações e discussões.
Por isso, queridos leitores, participem, opinem, considerem-se agentes construtores destas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário